Em 1961, Rui Nabeiro criou a Delta Cafés, marca de sucesso no país e no mundo, exemplo de pioneirismo, inovação, vontade empresarial e, fundamentalmente, o símbolo de uma terra, Campo Maior.
A evolução sustentada da Delta Cafés mostra a forma como a marca se foi inserindo activamente no mercado, antecipando oportunidades e implementando também algumas mudanças.

A necessidade de diversificação levou à constituição de 25 empresas nos mais variados sectores: Indústria; Serviços; Comércio; Agricultura; Imobiliário; Hotelaria e Distribuição, organizados por áreas estratégicas.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.
Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
Em suma, acreditamos nas pessoas , e, pelas pessoas, damos diariamente o nosso melhor em todos os sectores de actuação da nossa actividade.
fonte: grupo-nabeiro.pt